Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pra usar com legging!!!

Olá meninas,
Vim postar duas blusas lindas que estão procurando por novas donas...
E ai? alguém se habilita?

A primeira é da marca Lunender, em verde "bandeira", tamanho M, foi usada apenas UMA VEZ! Tem aplicações de poás e alguns desenhos em prata... fofa!
É de malha, muito gostosa de usar, porém ficou um pouco apertada no meu quadril e por isso estou me desfazendo dela!
O valor é de R$ 30,00 mais o frete.
Aproveitem que está muuuito barata!



Esta outra é da marca Triângulo, tem uma malha ótima!
É tamanho P e só foi usada DUAS VEZES! 
- Porque não continua no meu guarda-roupa? Pelo mesmo problema que a outra: o punho aperta meu quadril que é "levemente avantajado"! Fazer o que né?
Essa é um pouquinho mais cara, mas é porque eu paguei beeem mais. Quem conhece a marca, sabe que a qualidade é ótima!
Ah! Esqueci de dizer que ela tem decote "canoa", é drapeada atrás e a cor está suuper na moda! 
R$ 40,00 mais frete.
Aproveitem!


 



Beijinhos...
July!

Nenhum comentário:

Postar um comentário